Abertas as inscrições para o 14º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras

Artesãos mineiros contam com mais uma oportunidade para geração de negócios. Estão abertas, até 6/9, as inscrições para o 14º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras. O formulário para participação está disponível de maneira totalmente digital neste link. São 16 vagas, sendo oito delas para associações de artesãos, cooperativa de produção artesanal e grupo de produção artesanal. As outras oito vagas são destinadas a artesãos individuais.

Esta edição do Salão de Artesanato – Raízes Brasileiras marca não apenas a retomada segura de eventos do segmento, como também representa a primeira iniciativa de promoção e comercialização fora do estado, desde o início da pandemia de covid-19. Destaque para a adoção de protocolos em respeito à saúde e à segurança do público.

O edital de chamamento público, anunciado no dia 21/8, pode ser consultado clicando aqui. O documento detalha todos os documentos exigidos para inscrição e avaliação.

Após o período de inscrições, haverá o processo de seleção, que será realizado por uma comissão instituída pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede). A divulgação da lista provisória, contendo os nomes dos interessados selecionados, está programada para 17/9, no site oficial. A lista definitiva sai em 21/9.

O 14º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras será realizado de 27 a 31/10, em Brasília/DF.

O contato para dúvidas e outros esclarecimentos é o e-mail: [email protected]inovacao.mg.gov.br

Relacionadas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Informe seu nome

Mais acessadas